Com informações da Universal Music Enterprises, Londres

Em março de 1974, a banda canadense Rush lançou seu álbum de estréia de forma independente pela Moon Records e se esgotou rapidamente das primeiras 3500 cópias. Após isso, em 1977, a referida gravadora passou a se chamar Anthem Records e se tornou o selo principal da banda.

rUSH

Para marcar os 40 anos de carreira de uma das maiores bandas da história do rock, a Universal Music Enterprises anunciou o lançamento especial do álbum com uma versão em vinil relembrando a época da Moon Records (pré-Mercury Recors). O projeto faz parte da Universal reDISCoverd Vinyl Series.

O vinil de 200g de excelente qualidade foi gravado sem perder as propriedades da gravação original analógica com o processo DMM no lendário estúdio Abbey Road em Londres.

Com um estilo único e sonoridade ímpar, o Rush continuou a evoluir e transportar o rock em novos territórios, conquistou milhares de fãs ao longo dos anos. Em 2013, o Rush foi reconhecido pelo seu impacto e influência imensurável no rock e foram introduzidos no Hall da Fama do Rock And Roll em 2013.