Após o sucesso da turnê “Íntimo”, que foi vista por mais de meio milhão de pessoas em todo o Brasil, o cantor Fábio Jr. promete novamente encantar e surpreender o público com a nova turnê, que viajará pelas principais cidades do país no segundo semestre de 2014. Em São Paulo, seu novo show será apresentado no Citibank Hall, nos dias 01 e 02 de agosto.

Os ingressos já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall em São Paulo.

Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. O conceito da proposta, criativa e versátil, permitirá que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

Além disso, as novidades ficam por conta do momento especial acústico e da escolha do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais.

“Colocamos para votação 52 músicas para a moçada eleger as preferidas e as que mais gostariam de ouvir neste show. Assim, juntos, acredito que conseguimos montar um repertório bem legal para todo mundo curtir pra caramba”, destaca Fábio Jr.

Fazem parte do repertório, grandes sucessos da carreira do cantor, como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” que continuam dando todo o toque de romantismo ao novo show de Fábio Jr., que, com mais de 30 trabalhos em sua discografia, é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

A banda que o acompanha nesta nova maratona de shows permanece com o mesmo time aplaudido na temporada anterior, com Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

“Não vejo a hora de estar na estrada com essa nova turnê. Preparamos o cenário, repertório e os arranjos especialmente para o público, para que todos possam curtir junto comigo. Gostei bastante do resultado final, espero que todos curtam! Obrigaduuuuu!”