A maior revelação da Bossa Nova, o músico Ale Vanzella se apresentará em Nova York no mês de agosto no SOB´s e já entra na atmosfera para a gravação de seu segundo álbum.

Intitulado Indie Bossa II e dando continuidade ao seu trabalho interior, Ale Vanzella lançará o novo disco em outubro pela Albatroz Music e contará com a participação mais do que especial do mestre Roberto Menescal. A produção será assinada por Raymundo Bittencourt e a direção executiva a cargo de Michelle Vanzella.

A concepção do novo disco acontecerá em Nova York e Rio de Janeiro. Além do Brasil, Indie Bossa II também será lançado no México, Japão, Europa e EUA.

Com uma finesse ímpar e sofisticação musical, Ale Vanzella navega entre os mares do indie rock e da bossa em perfeita harmonia e tem despertado muito interesse da crítica especializada.

Apesar de jovem, Vanzella traz em sua bagagem musical importantes agraciamentos como o Prêmio Açorianos de Música e Revelação Cultural RBS TV (Rede Globo), viu o seu álbum-début Indie Bossa estar entre os 100 mais importantes discos de todos os tempos no Japão e, agora, promete um novo disco fortalecendo ainda mais seu conceito para a Bossa Nova, com a liberdade Indie e dar um novo ar para o gênero.