Em seu terceiro CD solo e primeiro autoral  Na Medida do Impossível, a cantora Fernanda Takai colocou sua marca em cada parte do processo; em muitas das composições, na parte gráfica e, claro, em seu modo especial de cantar. Esse trabalho tão especial será apresentado ao vivo, na íntegra, pela primeira vez em São Paulo no sábado (2), no Auditório Ibirapuera.

O novo disco foi gravado no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte, e produzido por John Ulhôa. Em um repertório de 13 músicas,  Takai pôde contar com diversas parcerias. Entre elas, Pitty, que assina com ela a música Seu Tipo, Marcelo Bonfá, com quem escreveu De um Jeito ou de Outro e Marina Lima e Climério Ferreira, na letra de Quase Desatento.

Fernanda também aproveitou para regravar sucessos nacionais, como A Pobreza, de Renato Barros, e Como Dizia o Mestre, de Benito di Paula. E, ainda, traz Doce Companhia, sua versão em português para uma música da cantora mexicana Julieta Venegas.

Ela será acompanhada pela banda formada por Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais).