Tecladista e compositor brasileiro, o trabalho instrumental de Corciolli obteve reconhecimento mundial devido a uma original mistura de elementos musicais de diferentes culturas e gêneros. Sua música cativa os ouvintes pela intensidade e teor transcendental, repleta de sonoridades etéreas.

Em 21 anos de carreira, contando com dois milhões de cópias vendidas, seu trabalho desafia clichês e se mostra muito além de rótulos.

Seus álbuns estão presentes em mais de 40 países e algumas de suas composições integram coletâneas ao lado de artistas como Vangelis, Hans Zimmer, The Alan Parsons Project, Sarah Brigthman, Luciano Pavarotti e Diana Krall – prova da versatilidade e da abrangência de sua música.

Corciolli apresentará nessa temporada uma seleção de temas autorais inéditos como “Na Palma da Tua Mão, a Linha da Minha Vida” e “Canção do Amor Infinito”, além de releituras personalizadas de clássicos da música brasileira. Destacam-se o arranjo de “Melodia Sentimental”, de Villa-Lobos, que recebe tratamento sinfônico e atmosferas orientais, e a instigante releitura de “A Noite do Meu Bem” na qual o músico explora novas divisões rítmicas na imortal melodia de Dolores Duran. O repertório antecipa o novo álbum, Infinito, cujo lançamento está previsto para outubro deste ano. O tecladista estará acompanhado por Christiano Rocha (bateria), Ricardinho Paraíso (baixo acústico) e Leonardo Padovani (violino).

Veja o clipe da música “Toledo”

SHOW CORCIOLLI

8 e 9 de agosto (sexta e sábado): 21h

10 de agosto (domingo): 19h

Preços: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

Local: UNIÃO CULTURAL BRASIL ESTADOS UNIDOS

Rua Mario Amaral, nº 209  Paraíso – São Paulo

Tel. (11) 3885-1022

Capacidade: 270 lugares

Duração: 90 minutos

 

VENDA DE INGRESSOS

http://www.ingresso.com/sao-paulo/home/espetaculo/teatro/corciolli-show/teatro-da-uniao-cultural